Modelo de unhas amarelas

TRATAMENTOS

Aparelho Ortodôntico e Invisalign

Todos os nossos pacientes são elegíveis para este serviço personalizado. Realizamos o tratamento ortodôntico convencional, com braquetes, e Invisalign.

Harmonização Orofacial

São procedimentos minimamente invasivos que proporcionam um equilíbrio entre a relação estética e funcional do sorriso e o rosto do paciente. A aplicação de toxina botulínica e ácido hialurônico são os veículos para alcançar este equilíbrio.  Esta terapia também pode ser utilizada na redução da atividade muscular durante o bruxismo e correção do sorriso gengival.

Reabilitação oral & Estética

A reabilitação de dentes funcionalmente e esteticamente comprometidos com coroa total, facetas e até lentes de contato, por exemplo, em porcelana ou resina composta, são alguns dos procedimentos relacionados a essas especialidades. Além disso, outros procedimentos cosméticos que melhoram a aparência visual dos dentes como o clareamento dental, também fazem parte destas especialidades.

Cirurgia Oral & Implantodontia

Cirurgia oral menor, como a remoção de sisos, lesões intra ósseas, biópsias e enxerto, além de implantodontia, que visa a reabilitação oral, funcional e estética com Implante cerâmico ou de titânio.

Odontopediatria

Especialidade voltada para bebês, crianças e adolescentes.

Periodontia

Raspagem periodontal ou 'limpeza', além de orientação de higiene bucal bem como a preservação dos tecidos periodontais que sustentam os dentes.

Endodontia

Especialidade que trata o interior do dente quando acometido por uma cárie profunda, por exemplo. O 'canal' dentário é o espaço no interior do dente em que se aloja o nervo dentário, responsável pelo famoso sintoma de 'dor de dente'.

Estomatologia

Área reservada para o diagnóstico de lesões orais que acometem os tecidos moles e os ossos da maxila e mandíbula que compõem a cavidade oral. Muitas doenças sistêmicas e infecções virais podem refletir em sinais e sintomas bucais, como boca seca e ardência na região da língua. O câncer de boca e orofaringe também é uma condição que merece atenção de um cirurgião dentista especializado no seu diagnóstico, bem como no diagnóstico diferencial de condições que são semelhantes clinicamente.

Clínica Geral

Atenção básica, check up e encaminhamento para especialidades.